Pacotes de preços de marketing digital

Orgulhamo-nos de oferecer soluções de marketing digital atraentes. Nossas soluções e experiências vencedoras ajudam muitos de nossos clientes a interagir e se envolver com seus clientes da melhor maneira possível.

Analisamos cada cliente individualmente, por esse motivo não temos um valor de tabela fixa. Mas não se preocupe, os nossos valores são acessíveis e encaixará dentro do seu orçamento. Solicite gratuitamente um orçamento no link a abaixo.

Perguntas frequentes

O envio do mecanismo de busca é necessário?

A resposta simples é não, uma submissão de mecanismo de busca não é necessária. A maioria dos mecanismos de pesquisa, notadamente o Google, rastreiam e indexam páginas seguindo links. Por essa lógica, um único link de entrada de qualquer página indexada anteriormente identificará sua página no mecanismo.

Qual é o problema com submissões de pesquisa pagas?

Muitas empresas de SEO oferecem submissões de pesquisa pagas, mas cuidado: não custa um centavo para ser indexada pelos principais mecanismos de busca. E também não deve te custar nada. Na verdade, você nem precisa enviar seu site para mecanismos de busca.

Qualquer ligação de entrada pode prejudicar meu ranking?

A resposta é clara e simples: Não, a ligação de entrada não pode prejudicar seu ranking de pesquisa. Se a entrada prejudicasse sua classificação, seus concorrentes continuariam a vincular ao seu site a partir de criação de link. Tal cenário está além do seu controle. Por essa razão, o Google não pode penalizar seu site por qualquer vinculação de entrada.

Os Blogs são relevante para meu site?

Se os blogs são bons para fins de SEO é realmente irrelevante - o conteúdo é fundamental. Blogs são simplesmente plataformas de publicação. Dito isto, a capacidade de produzir conteúdo de alta qualidade continuamente pode ser facilitada aproveitando o software do blog - especialmente para o usuário não técnico.

Como faço para tornar meu mecanismo de busca de sites amigável?

A melhor maneira de tornar seu site mais amigável ao mecanismo de busca é muitas vezes simplesmente adicionar mais texto. O conteúdo deve agregar valor e estar no tópico, mas a adição criará um novo conjunto de palavras-chave e frases para os mecanismos de pesquisa rastejarem. Pense nesses termos como novos "gateways" para os motores - a injeção de texto fornecerá novas portas para o tráfego.

Mais sobre SEO:

A ligação de entrada é muito importante. Na verdade, adquirir back-links pode ser a coisa mais importante no SEO. No entanto, um proprietário de site não deve ter que "explorar" ou "caçar" por links. Se o conteúdo apresentado for interessante, útil e/ou importante, há uma tendência natural entre os usuários da web de compartilhar informações.