
A Plainst Technologies, uma das líderes do setor médico em nanotecnologias, desejava uma exibição on-line de sua estratégia para aumentar as vendas de sites, utilizando sua base de clientes atual.




Desafie
Para evitar o excesso de segmentação de visitantes existentes.
Solução
Um pacote de mídia digital dinamicamente inovador que permite que os usuários sejam redirecionados com base no passeio que viram por último e passaram mais tempo visualizando. Isso foi feito introduzindo uma campanha contextual para aumentar o alcance, mostrando ao público em potencial a turnê atual e mais popular. Além disso, aplicamos tampas de freqüência diárias e vitalícias específicas para cada usuário, a fim de evitar a superexposição.
Resultados
Conseguimos uma Taxa de Cliques (CTR) de 0,09%, o que gerou uma série de novas vendas. No mês inaugural da campanha, o Custo Por Ação (CPA) foi reduzido em 20%, superando a meta do cliente. Fevereiro de 2013 viu a receita pós-clique – (gerada tanto pela resegmentação dinâmica quanto pela campanha de prospecção) – produzir um Retorno sobre o Investimento (ROI) de 272%.
0.09% CTR
20% less CPA
272% ROI
Do
cliente
"Esses caras construíram um relacionamento tão forte com nossa organização que os consideramos uma extensão do nosso departamento de TI. Sempre sabemos que o excelente serviço é apenas um telefonema ou e-mail de distância e que receberemos o mesmo nível de atenção que eles sempre fornecem que nos faz sentir como se fossemos sua prioridade máxima."